Facisc e Fundação Empreender promovem o Programa de Capacitação sobre Sucessão Familiar




Passar um empreendimento de uma geração para outra nem sempre é uma tarefa simples.
Por isso ter um planejamento estratégico pode ser fator determinante no processo e evitar conflitos e principalmente garantir a sobrevivência e o sucesso dos negócios.

Com o objetivo de preparar gestores e possíveis sucessores para a transição nas empresas valorizando aspectos econômicos e sociais, bem como a preservação do bem-estar dos membros da família, seja em atividades executivas ou como membros do conselho ou acionistas, a Facisc, com o apoio da Fundação Empreender, inicia a partir do dia 26 de fevereiro,  com a etapa online de Autoconhecimento, a primeira turma do Programa de Formação de Sucessores. “A transferência da gestão é um grande desafio para muitas empresas. Por ser um tema de tamanha importância é preciso ter informações e saber como fazer a transição de maneira eficiente. A mudança precisa ser bem pensada e planejada para que o negócio e as relações familiares sejam preservados”, ressalta o presidente da Fundação, Jonny Zulauf.

Voltado para familiares, herdeiros, potenciais sucessores, fundadores de empresa de micro, pequeno e médio porte, com ou sem atuação na gestão do negócio familiar, bem como profissionais (advogados e consultores), que desejam conhecer de forma prática os desafios da estruturação da governança familiar, o programa é aberto para associados das Associações Empresariais será realizado em oito módulos presenciais na cidade de Joinville.

Para saber mais sobre as condições de participação e inscrições CLIQUE AQUI

Ou acesse http://www.fe.org.br/ para mais informações.