Compartilhe
Iniciou nesta segunda-feira, dia 3 de julho, o período de inscrição para a terceira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo, promovido pela Associação Empresarial de Gaspar (Acig). Os empresários interessados em concorrer ao troféu Empreendedor do Ano têm até o dia 24 de julho para formalizar a inscrição. O edital completo do prêmio e o formulário de adesão estão disponíveis no site da Acig.
“Ano passado tivemos um recorde de inscrições, que queremos superar nesta edição. O Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo é uma demonstração da seriedade do nosso trabalho enquanto entidade representativa e vem para exaltar a força do empresário local, determinante na economia e crescimento na nossa cidade”, destaca Edemar Enio Wieser, presidente da Acig.
Podem concorrer pessoas jurídicas que tenham sede da empresa em Gaspar e pelo menos dois colaboradores, incluindo os sócios, independentemente de porte ou setor de atuação. No formulário deve ser apresentado o case do negócio ao qual o concorrente está ligado, através de um texto escrito, conforme as determinações do edital. Na avaliação, serão consideradas tanto as informações do empreendedor quanto as relacionadas ao seu negócio.
Juntamente com o texto do case e as informações pessoais do concorrente, também deverão ser entregues a fotocópia da carteira de identidade do inscrito e o contrato social da empresa. Todos os documentos serão avaliados pela comissão organizadora para validar a participação. Quem não cumprir os pré-requisitos ou não se enquadrar na regulamentação será eliminado e informado via e-mail.
Após o período de inscrição, serão duas etapas avaliatórias, julgadas por uma comissão técnica já definida, para se chegar aos finalistas do Prêmio. Quaisquer dúvidas a respeito do Edital ou no ato da inscrição podem ser encaminhadas à secretaria executiva da Acig, através do e-mail executiva@acigweb.com.
A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) foi fundada no dia 22 de junho de 1982. A entidade é formada por pessoas com ideias empreendedoras, que buscam o desenvolvimento dos empresários da cidade, além do desenvolvimento municipal. É um órgão capaz de gerar instrumentos facilitadores para a classe empresarial, servindo como um ponto de convergência de interesse dos associados, comunidade e gestão pública.