Em Joaçaba, Innovation Talks é realizado com sucesso




Explorar novas soluções e oportunidades no mercado, aprimorar ferramentas, processos e tecnologias, tudo isso é inovação! E foi para inspirar os empresários, que o Núcleo de Inovação da ACIOC, realizou mais uma edição do “Innovation Talks”, evento com patrocínio da Odeme Dental Research e Sesi Senai.

O encontro aconteceu na segunda-feira (17), no Centro e Inovação Inovale e contou com as palestras: “Inovações na Área Contábil”, ministrada pela CEO da empresa Razonet Contabilidade Digital e “Hiperautomação de Processos”, com a participação Coordenador de Otimização Digital da Irani S.A, Uhilian Finger e do Supervisor de Hiperautomação também da Irani S.A Jonathan Schimitz.

“O evento possibilitou que percebêssemos que a automatização pode ser uma aliada para ganhar tempo e, consequentemente, economizar ou ganhar dinheiro dentro das empresas. Além disso, muitas vezes com custo baixo e tarefas simples é possível inovar, aumentando a produtividade da equipe, refletindo na melhoria do ambiente de trabalho e na satisfação dos funcionários”, afirmou o nucleado Vinícius Tanello Carrel.

Diretores da ACIOC, além do presidente da Associação, Diego Henrique Silva, estiveram prestigiando o evento. Além das palestras houve um bate-papo no qual os participantes puderam tirar dúvidas e comentar sobre os assuntos tratados.

“O evento foi um sucesso, recebemos feedbacks muito positivos. Foi muito importante ver cases de empresas da região relacionadas à hiperautomação. Ficamos felizes em poder contribuir com o ecossistema, fomentando que as empresas olhem para a inovação como algo que precisa estar presente no dia a dia”, afirmou Ricardo Costa, coordenador do Núcleo de Inovação da ACIOC.