Em Gaspar, profissionais do mercado imobiliário têm oportunidade de capacitação




Como forma de trazer insights e atualização de mercado, o Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) promove no dia 26 de outubro um workshop com uma das referências nacionais do setor. João Diniz Marcello, corretor com expertise em avaliações e perícia de imóveis, vem à cidade para ministrar uma capacitação sobre as mudanças que essas questões vêm trazendo para o segmento.

“A ideia é envolver os profissionais do ramo para uma reciclagem sobre esses temas e também promover um upgrade na sua forma de atuação. Avaliar imóveis é um processo bastante importante na área imobiliária e qualquer erro ou forma equivocada de desenvolver essas atividades podem acarretar consequências negativas não só para o corretor como também para o seu cliente em qualquer ponta do processo”, comenta Ana Paula Fausel, coordenadora do Núcleo Imobiliário da Acig.

O evento será presencial, seguindo as normas sanitárias vigentes, no Auditório do Hotel Raul´s. Com início às 8h da manhã e previsão de término às 18h, o encontro funcionará como uma imersão para os profissionais da área. “O professor João é uma referência quando o assunto são perícias e avaliações de imóveis. A escolha por ele é justamente para que possamos ter informações detalhadas, desde conceitos técnicos, metodologias até as diferenças de abordagem em cada tipo de imóvel”, esclarece Ana Paula.

A participação no encontro será mediante inscrição e aberta a associados e não associados da Acig. As vagas são limitadas. Mais informações e realização de inscrições podem ser feitas pelo whatsApp 99637-4879 ou pelo telefone 3332-1371. A capacitação tem o apoio da Facisc.

A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) foi fundada no dia 22 de junho de 1982. A entidade é formada por pessoas com ideias empreendedoras, que buscam o desenvolvimento dos empresários da cidade, além do desenvolvimento municipal. É um órgão capaz de gerar instrumentos facilitadores para a classe empresarial, servindo como um ponto de convergência de interesse dos associados, comunidade e gestão pública.