Em encontro na ACISFS, Angela Amim confirma investimentos para BR 280




 

A convite do presidente da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS), João Ricardo Chave, a deputada e coordenadora do Fórum Parlamentar, Angela Amim participou nesta segunda-feira (04/10) de uma reunião com os gestores da entidade.

No encontro foi discutida a destinação de recursos especificamente para um trecho de 8,6 quilômetros da BR 280, que vai do trevo do Itinga até logo após o cruzamento com a via férrea do município.

A deputada afirmou aos representantes que ainda neste ano haverá a destinação de aproximadamente R$ 130 milhões para a rodovia e que a possibilidade desse trecho ser contemplado, é grande.

Presente no encontro, o vice-presidente regional da Facisc, Alcidir Boaretto, reforçou que o trecho é o maior gargalo em toda extensão da BR 280 e seria uma ótima solução ao invés de ficarem dispersando recursos em diversos trechos, sem efetivamente solucionar o histórico problema da rodovia.

A reunião também contou com a presença do presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves que ressaltou a importância da obra e o apoio da Federação na busca pela efetivação do pleito.

Na ocasião, os representantes também aproveitaram para solicitar à deputada que articule com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas uma agenda para recepcionar o grupo empresarial da regional Norte.