Eleição para a diretoria da Acic Criciúma tem chapa única




O prazo de inscrição para a eleição da nova diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) – gestão 2022/2024 – foi encerrado nesta segunda-feira, 29, com uma única chapa. O presidente do Conselho Superior, César Smielevski, e o presidente executivo da entidade, Moacir Dagostin, receberam o protocolo de indicação da nominata nesta tarde.

A eleição que ocorrerá na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, às 17h, conforme edital publicado, tem para o cargo de presidente da entidade o empresário Valcir Zanette e para vice-presidente, Gilberto Francisco Hobold. Já para o cargo de secretário, Silvane da Rosa Cardoso Citadin, e para tesoureiro, Caio César Rodrigues Binotti.

Os demais empresários que compõem a chapa da diretoria são: Ailton Schuelter, Aldo de Souza Garcia, André Luciano Zanette, Andrea Gazola Salvalággio, Carlos Antônio Ferreira, Edmilson Zanatta, Érico Bez Fontana, Gabriel Nuernberg Damiani, Graziela da Silva Branco, Humberto Marcon Fascin, Indianara Reynaud Toreti, Leandro Eufrásio Teixeira, Mauro Cesar Sônego, Otmar Josef Müller, Renan Grijó Búrigo, Renato Ferreira Costa e Thayni da Silva Librelato.

De acordo com o artigo 48, item XIII, do Estatuto Social, compete ao Conselho Superior eleger a Diretoria Executiva. A eleição está marcada para às 17 horas em primeira convocação, com a presença de dois terços dos conselheiros; e às 17h30min em segunda convocação, com qualquer número de membros do Conselho.

A reunião será conduzida pelo presidente do Conselho Superior da Acic, César Smielevski, e ocorrerá na sede da entidade.