Compartilhe
Prezado (a) jornalista/comunicador (a),
A Associação Empresarial de Campo Alegre – ACIACA, através do seu Núcleo de Turismo, convida vosso veículo de comunicação à participar da coletiva de imprensa, para o lançamento do 6º Festival de Frutas Vermelhas, Feira de Frutas Vermelhas e Circuito Gastronomico 2024, que ocorrerão durante o mês de dezembro na cidade de Campo Alegre – SC.
A coletiva de imprensa será realizada no dia 05 de dezembro de 2024, às 09h00min, nas dependências da Empresa BIOCULT SC – Rodovia SC-418, s/n – Campestre, Campo Alegre – SC, 89294-000.
A apresentação será realizada pelo Presidente da ACIACA, Senhor Alisson Paulo Ramos.
O Circuito Gastronômico acontecerá em vários estabelecimentos de Campo Alegre, onde se poderá saborear vários pratos únicos, elaborados com frutas vermelhas.
Já a Feira de Frutas Vermelhas, oferecerá frutas frescas diretamente dos nossos produtores locais, além de deliciosas receitas como geleias, tortas, sucos, sorvetes, licores, sobremesas e muito mais! Atrações para toda a família.
Certos de contarmos com a vossa participação, agradecemos solicitando confirmação até às 17h30min do dia 04 de dezembro de 2024, pelo fone 47 98456-0464.ou e-mail: aciacaa@gmail.com.br