Conselho Estadual de Jovens Empreendedores tem nova diretoria para 2023




O Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores (CEJESC) começou 2023 com uma nova gestão.

Com o propósito dar continuidade ao desenvolvimento de jovens líderes de Santa Catarina, nos dias 08 e 09 de dezembro de 2022, foi realizada em São João do Oeste/SC, a Assembleia Geral Extraordinária para eleição e posse do Conselho, com a diretoria constituída para 2023.

Na ocasião, a jovem empresária de São Miguel do Oeste, Pamella Janete Schons assumiu a presidência do Conselho, ao lado do vice-presidente Guilherme Tomio, de Blumenau, e do diretor executivo Bruno Lang Grossel de São Bento do Sul.

“É uma honra ser presidente de um conselho tão gigante como este. O Cejesc é um conselho forte e consolidado! E para este ano a palavra utilizada para a gestão será pertencimento, pois após a pandemia, ficamos mais nos encontros online e com isso mais distantes. Por isso trabalharemos duro para trazer os núcleos mais próximos e terem o sentimento de fazerem parte, e assim conseguirmos atingir com maestria nossa capilaridade. Trabalharemos focados para aumentar a nossa entrega para os núcleos, facilitando o acesso à informação, aumentando a transparência e a organização. Também continuaremos desenvolvendo líderes e focaremos, além de softskills, também em temas que os líderes devem ter conhecimento, como por exemplo, política básica, finanças entre outros. Os empreendedores hoje estão em outro nível e têm acesso fácil à informação, por isso temos que nos equiparar a eles para continuarmos crescendo, sempre com foco nas pessoas, que são a alma do movimento jovem”, ressaltou a nova presidente.

Também foram apresentados resultados de 2022. De acordo com levantamento recente, o Conselho conta atualmente com 81 núcleos e 2237 nucleados ativos.