Associados da Acic Criciúma terão acesso especial à consultoria na área de atendimento




Entidade empresarial firmou parceria com a Olympus Consulting, especialista em Consultoria de Gestão de Dados e Indicadores e de Atendimento

Um atendimento de excelência está diretamente ligado ao crescimento e competitividade de um negócio. Conhecer o cliente, saber sua opinião, satisfação e até críticas é fundamental para elaborar estratégias de gestão. Para auxiliar as empresas nessa área, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) firmou parceria com a Olympus Consulting, especialista em Consultoria de Gestão de Dados e Indicadores e de Atendimento.

Um programa foi desenvolvido especialmente aos associados da entidade para potencializar os resultados das empresas conveniadas, promovendo e compartilhando estratégias, boas práticas de gestão e excelência no atendimento ao cliente com aplicação e análise de indicadores de resultados.

“A Olympus Consulting será responsável por mapear e pesquisar os clientes das empresas participantes do Programa Performance com a implementação de ferramentas e soluções de gestão e excelência em atendimento, que já foram testadas e aprovadas por grandes varejistas nacionais”, explica a gerente comercial da Olympus Consulting, Gisele Marcos. Entre as ferramentas utilizadas estão pesquisas de satisfação e cliente oculto, personalizadas para cada segmento, e incluem valores diferenciados aos sócios da entidade, com descontos que podem chegar até a 40%.

Conforme o diretor da Olympus, Wanderlei Barbosa de Souza, a parceria será muito importante ao mercado da região. “Temos interesse em ajudar as empresas a melhorar o seu atendimento, a sua produtividade em vendas, em negócios, otimizar recursos, sejam eles técnicos ou de pessoas. Nossa empresa trabalha há mais de 20 anos para a melhoria de produtividade com a realização de consultorias focadas na alta performance por meio de produtos como as pesquisas, coletas de informações e painéis de dados, contribuindo para a tomada de decisão dos gestores”, ressalta o diretor.

Demanda reprimida
Também associada da entidade, a empresa percebeu a demanda reprimida pelo serviço ofertado para Criciúma e região. “Buscamos aproximação com a Acic para ampliar o networking e a troca de experiências. Contamos com um leque extenso de clientes de outras cidades e acreditamos que podemos avançar localmente com uma mudança de comportamento e um olhar mais atento dos varejistas e da indústria para essa área tão importante e estratégica”, complementa Gisele.

A realização de convênios em áreas estratégicas para as empresas é um dos benefícios oferecidos pela Acic. Visa a oferta de produtos e serviços com valores específicos aos associados. “A parceria com a Olympus Consulting será fundamental para que, por meio do convênio, as empresas associadas possam ter acesso a uma ferramenta diferenciada, gerem negócios, e se tornem mais competitivas ”, destaca a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes.

Mais sobre a Olympus Consulting
A empresa iniciou suas atividades em 1998 como a WG10 Consultoria, com a parceria da Master Job Consultoria, de Curitiba, que atuava na região Sul de Santa Catarina. Em 2004, iniciou uma nova fase, em parceria com outros profissionais, e criou, simultaneamente no Brasil, e na Espanha a Olympus Consulting, que possui abrangência internacional. Em 2014, incorporou ferramentas de gestão do atendimento e métricas para ajudar a melhorar este cenário no Brasil.

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic