Associação Empresarial de Maravilha recebe oficialmente o novo presidente da FACISC




A Associação Empresarial de Maravilha foi a primeira entidade do Estado a receber a visita oficial do novo presidente eleito da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarin (FACISC), Sérgio Rodrigues Alves.

Sérgio Rodrigues Alves foi eleito para gestão 2021/2023 e tem nos cargos de vice-presidente, Elson Otto de Palmitos (Extremo Oeste) e César Smielevski de Criciúma (Extremo Sul). Os dois representam regiões de grande envolvimento associativista no estado. Elson Otto é do segmento do comércio das lojas Bom Sono, Paulista e H-1. Já César atua no ramo de tecnologia, na empresa Betha Sistemas.

A nova diretoria já tem diretrizes para compor o planejamento que será trabalhado de forma colaborativa e diferenciada, com sugestões de todas as associações empresariais do estado para promover mais os associados e fortalecer a FACISC na representatividade coletiva.

O objetivo da visita foi alinhar e levantar demandas junto com a diretoria da Associação Empresarial de Maravilha para estarem no planejamento da FACISC que será realizado até dezembro. “Buscamos com essa visita o incremento de ações nas áreas de inovação, integração, gestão de programas e soluções e capacitação”, disse o presidente.

Além do presidente da FACISC estiveram na visita, o vice-presidente da FACISC Elson Otto, da diretora da Mulher Empresária e presidente do CEME Poliana de Oliveira, o superintendente institucional da FACISC Gilson Zimmermann, a consultora regional da FACISC Marcia Tonet e diretoria gestão 2020/2021 de Maravilha.
Na oportunidade da reunião os presentes trouxeram demandas para os representantes da FACISC para que cada vez mais nossa região e as empresas se desenvolvam. “Ajudar o associado através da representatividade é uma das nossas bandeiras nesta gestão, onde a FACISC tem programas extremamente positivos como Programa Empreender e o Voz Única que está na sendo utilizando no pleito municipal e que logo já irá iniciar o pleito estadual em 2023. Temos certeza que teremos muitos projetos que irão ser desenvolvidos para ajudar o associado”, finalizou o presidente.
Já para a presidente da Associação Empresarial de Maravilha Eliana Reiter Estefano a visita do presidente demonstra o posicionamento e representatividade. “Precisamos estar mais alinhados com a representatividade que a nossa entidade tem em nível estadual, sendo que Maravilha se destaca pelo alto percentual de núcleos empresariais em relação ao volume de associados e são cases de sucesso graças ao trabalho associativista realizado”, finalizou Eliana.