Compartilhe
Com participação de consultora da Facisc, associação definiu as bandeiras que serão defendidas nos próximos anos
O planejamento da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), segue sendo uma prioridade. Em reunião da Diretoria Executiva realizada na última segunda-feira (8), a entidade definiu as bandeiras que serão defendidas nos próximos anos.
A reunião foi conduzida pela consultora da Facisc, Carina Casanova, que estruturou, junto com os diretores, o mapa mental do planejamento estratégico definido para 2021. “Estamos colocando no papel todas as metas e objetivos da entidade a longo prazo e dividindo as atividades entre os diretores”, explicou Carina.
“Nosso objetivo é que todos contribuam, para que a ACIVA continue sendo atuante em diversas frentes, por isso temos uma diretoria que já está participando ao máximo e com responsabilidades divididas entre todos os diretores.”, comentou o Presidente.
Entre as bandeiras elencadas pela entidade, a ACIVA vai atuar forte em defesa da estruturação do Curso de Medicina, melhorar e ampliar o atual Parque Industrial, Incubadora de Inovação e Tecnologia, revitalização do antigo traçado da BR-101 e vai continuar buscando apoio para o Projeto Araranguá 2040. Outras bandeiras, como a Serra do Faxinal, Serra da Rocinha, Barragem do Rio do Salto, Interpraias e a demanda de energia elétrica em Araranguá também continuam no radar da associação.
“O nosso objetivo enquanto associação é desenvolver as empresas da nossa região, e também fortalecer o crescimento econômico e social da nossa região. E com o planejamento que está sendo feito, vamos conseguir atuar com ainda mais força em várias frentes, sempre buscando o melhor para o coletivo”, disse Sasso.