Compartilhe
Na última sexta-feira, 25 de janeiro, a Associação Empresarial de Pinhalzinho (ACIP) promoveu a posse das coordenações de núcleos da gestão 2019 do Programa Empreender.
A solenidade foi realizada no auditório da entidade e contou com a participação do Presidente da ACIP, Roberto Zagonel e Osvaldo Antônio Mota, consultor regional Oeste da Facisc.
Atualmente a ACIP possui sete núcleos, sendo eles: Automecânicas, contadores, Inovação, Jovens Empreendedores, Mulheres Empresárias, Qualidade e Vitivinicultores.
Gilson bugs, diretor de núcleos da ACIP, destacou que um a cada três associados são nucleados ao Empreender na entidade, evidenciando a importância dos núcleos para a ACIP.
O Presidente, Roberto Zagonel, ressaltou o espírito associativista dos nucleados e agradeceu o engajamento em prol do crescimento de Pinhalzinho e região.
Como uma singela homenagem, na ocasião foi inaugurada a Galeria dos Coordenadores da ACIP.