ACIP Palmitos cria núcleo do comércio

FACISC
ACIP Palmitos cria núcleo do comércio
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

A ACIP Palmitos realizou nesta quarta-feira (07/10) reunião com empresários palmitenses para criação do Núcleo do Comércio.

O Núcleo que terá como principal objetivo discutir assuntos de interesse da classe, incentivar o associativismo, capacitar empresários e seus colaboradores, dirimir problemas em comum, bem como unir o comércio local e promover o seu crescimento.

Na oportunidade foi criado o Regimento Interno do Núcleo e também definida a coordenadoria.