ACIOC reúne prefeitos e representantes de entidades regionais para discutir demandas do “Voz Única”




É ano eleitoral e ACIOC mais uma vez está atuando na elaboração do “Voz Única” documento que reúne demandas regionais e que neste ano será enviado pela Facisc aos candidatos ao pleito. Diante disso, com o objetivo de unificar as demandas e entender melhor as necessidades regionais, a entidade realizou nesta quarta-feira (27), um café da manhã com diretores da associação, conselheiros, prefeitos e representantes das principais entidades regionais.

O encontro aconteceu no Centro Empresarial da Associação e foi conduzido pelo presidente Diego Silva, que expôs as propostas, que em um primeiro momento foram levantadas internamente pelos representantes da associação e por meio das empresas associadas aos Núcleos Empresariais. A intenção foi validar os pontos elencados como necessidades para a região e adequá-los de modo que possam ser atendidos por meio da atuação dos candidatos que se elegerem.

“O Voz Única” é promovido já há algum tempo nos anos em que há eleições. Para esse, em que serão escolhidos presidente, governadores, senadores e deputados federais e estaduais, mais uma vez estivemos mobilizando associados e poder público para discutir as demandas de nossa região. Estamos satisfeitos pela participação e engajamento de todos”, avaliou o presidente da ACIOC, Diego Silva.

As demandas elencadas no documento são variadas e contemplam os diversos segmentos da indústria, comércio, infraestrutura, saúde, desenvolvimento econômico, entre outras. No próximo dia 03 de maio, o documento finalizado será encaminhado para a Facisc, que por sua vez, fará a entrega aos candidatos ao pleito.

“O encontro de hoje faz parte de uma das ações que definimos para essa gestão que é o ouvir as empresas e entidades para melhor nos posicionarmos como associação. Agradecemos aos envolvidos e estamos confiantes de que foi um dos muitos momentos de diálogo e troca de ideias que iremos promover”, finalizou Diego.