ACIOC promove reformas no Centro Empresarial e em seu Auditório




Com o objetivo de oferecer espaços mais confortáveis, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), está reformando o Centro Empresarial e o Auditório, locais que são disponibilizados aos associados para a realização dos mais diversos tipos de eventos. Os trabalhos iniciaram neste mês de janeiro com estimativa de término para a primeira quinzena de fevereiro, no caso do Centro Empresarial, e primeira quinzena de março, para o Auditório.

No Centro Empresarial foi realizada a troca de telhas da cobertura, higienização e reinstalação de quatro equipamentos de ar-condicionado, além do conserto de um encanamento pluvial que demandou quebra e feitio do piso. Está em andamento a revisão de toda a parte elétrica e, em orçamento, a pintura de todo o espaço.

No Auditório está ocorrendo a troca da cobertura e forro (incluindo a parte estrutural), higienização e reinstalação do aparelho de ar-condicionado, reforma na parte de iluminação e cabeamento. Em um segundo momento, devem ocorrer a pintura do espaço e a higienização das cadeiras.

As reformas foram aprovadas pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo e estão sendo acompanhadas pela Gerente Executiva da Associação, Aline Giacomeli Ceregatti e pelo diretor de infraestrutura, Maicon Gelatti.

“Buscamos solucionar definitivamente problemas que surgiram pela ação do tempo e vinham demandando medidas paliativas. O projeto é arrojado e implica em alguns transtornos, incluindo a indisponibilidade de locação dos espaços até a conclusão das obras, mas, isso será compensado, uma vez que teremos à disposição ambientes muito melhores”, destacou Maicon.

 

Os associados que quiserem locar os espaços para atividades após o período de reformas podem reservar as datas. Basta fazer contato pelo telefone: 3521-1333 ou e-mail atendimento@acioc.com.br