ACIG Galvão e Polícia Militar oficializam Programa Rede de Comércio Seguro 




 

A Polícia Militar de Galvão, em parceria com a Associação Empresarial de Galvão (ACIG) oficializaram no dia  03 de agosto a criação do Programa Rede de Comércio Seguro na cidade.

 

O Programa Rede de Comércio Seguro foi criado para trazer mais segurança aos comerciantes, com a atuação conjunta dos Comércios e da Polícia Militar. Com a iniciativa, Galvão tornou-se o primeiro município da área da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, que conta com nove municípios, a implantar o programa Rede de Comércio Seguro.

 

O programa foi apresentado pelo Sargento Vanderlei, Comandante do Grupamento de Galvão e contará com a participação inicial de 39 estabelecimentos comerciais da cidade.

 

Participaram do evento o Jorge Luiz Haack, Coronel PM Comandante da 4ª Região de Polícia Militar de Fronteira, localizada em Chapecó, Evandro Vieira, Tenente Coronel Chefe do Estado Maior da 4ª Região de Polícia Militar de fronteira de Chapecó e Neivo Risson, Major da PM Comandante Interino do 30ª Batalhão de Polícia Militar de São Lourenço do Oeste.

 

Também estiveram presentes no evento o prefeito da cidade, Ademir Edi Dalla Corte, a presidente da Câmara de Vereadores, Clair Lucia Argenta Rosiak, a presidente da ACIG, Fabiana Carla Busanello e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança da cidade (Conseg), Lauri Morawski. “Para ACIG é um imenso orgulho poder fazer parte desse projeto que só tem a agregar ainda mais para a cidade. Nossos comércios com certeza se sentirão mais seguros fazendo parte do Programa e tendo o apoio da Polícia Militar”, declarou a presidente da ACIG.