Acic renova membros para o Conselho Superior da entidade




A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) renovou na tarde desta quarta-feira, 31, um terço dos membros não vitalícios do Conselho Superior da entidade. Foram eleitos em chapa única sete novos membros para o mandato 2021 – 2024.

Passam a fazer parte do Conselho Superior as empresárias: Grasiela da Silva Moretto, Priscila Hertel Zanette Vieira e Vânia Katia Menegalli Moojen, assim como Filipe Rezendes Colombo, Eduardo Serafim, Gabriel Nuernberg Damiani e Gilson Pinheiro.

“Agradecemos aos conselheiros que estão sendo reconduzidos e damos boas-vindas aos novos. Para essa gestão, temos o destaque para a participação de três mulheres empresárias, extremamente importante essa presença feminina. O Conselho terá nos próximos meses importantes demandas para serem encaminhadas como a análise do Balanço Patrimonial e a nova eleição para a diretoria da entidade”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

O presidente do Conselho Superior da Acic, César Smielevski, que presidiu a assembleia, reforçou a importância do envolvimento dos empresários junto ao associativismo. “Agradecemos aos empresários que aceitaram fazer parte do Conselho Superior. Estar vinculado e a serviço do associativismo, além de uma atitude de voluntariado, engrandece o próprio empresário e fortalece o segmento empresarial da região”, coloca.

O Conselho Superior da Acic é formado pelos ex-presidentes da associação, por representantes dos sindicatos empresariais associados à Acic e por 21 associados da entidade, com mandato de três anos. Anualmente é renovado um terço dos seus membros.

Conselho Fiscal
Também foram indicados para o mandato de três anos os representantes do Conselho Fiscal da entidade, composto pelos empresários: Aloísio Westrup, Luiz José Damásio e Beno Caetano Pavei (titulares) e os suplentes: Jairton Manique Barreto, Maria Salete Budni Milanezi e Rogério Arns Sampaio.

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic