3o. Prêmio ACIP de Empreendedorismo entra na reta final




De acordo com o novo cronograma da terceira edição do Prêmio ACIP de Empreendedorismo, os cases inscritos entram agora em fase de análise por parte da comissão julgadora, formada por profissionais ligados a Entidades parceiras da ACIP. A comissão definirá os finalistas, que serão anunciados no próximo dia 07 de outubro. E no dia 14 de outubro acontece o evento que anunciará os vencedores desta edição, isso numa cerimônia que será transmitida pelo meio virtual.
O Prêmio ACIP tem como objetivo premiar e fomentar as lideranças empreendedoras no município, consagrando boas práticas de gestão, desempenhos de sucesso em atenção à cultura da inovação e da sustentabilidade.
As categorias são as seguintes: Indústria, Comércio/Varejo, Prestação de Serviços, Micro Empreendedor Individual (MEI), Jovem Empreendedor – Idade até 35 anos e a Categoria Especial – Destaque Regional Sul.
O Prêmio ACIP chega na sua terceira edição, adiada desde o ano passado por causa da pandemia. Os vencedores das duas edições já realizadas:
2018
Categoria Empreendedor Individual: Styllu’s Podologia e Estética.
Categoria Potencial de Mercado: HD Filmes.
Categoria Boas Práticas: 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça.
2019
Categoria Micro Empreendedor Individual (MEI): Evanna Silva Coaching.
Categoria Potencial de Mercado: Olsen.
Categoria: Boas Práticas: Natusvita.
Categoria Jovem Empreendedor: Mais Internet.